domingo, 9 de dezembro de 2012



O que é que eu estou a fazer? O que eu estou à minha vida e a mim mesma? Não consigo forçar mais isto. Tenho tentado mas não consigo. Acabo sempre por cair em tentação - e nos braços de quem não devia. 

Braços esses, que queria que me abraçassem todas as noites antes de adormecer e todas as manhãs mal acordasse. Eu até poderia ter isto. Estar com a pessoa que gosto. Mas, eu penso sempre muito à frente e sei que não iria passar do que já sou, e, que não iria durar muito. O que a minha cabeça me diz é isto. Que devo continuar como que estou, que é isso que me irá garantir um futuro. Um casamento. Uma família. Que o meu coração só palpita por isto agora e que daqui a uns tempos já não irá ser assim. Mas é forte demais. Os sentimentos de um adolescente são sempre fortes demais para ligar à cabeça por mais que ela tenha razão. 
No fundo, já qualquer adolescente de 18 anos passou o mesmo do eu estou a passar agora. Um dilema coração VS cérebro. Mas quanto tempo deixaram arrastar isso? Uma semana? Duas? Comigo está a prolongar-se mais do que era suposto. No fundo sei que tenho que ceder. E dizer ao meu cérebro: "hey ganhas-te. Eu sei que tens razão" mas é mais difícil do que parece. Preciso urgentemente de me afastar de ti. Mas para isso acontecer tenho que mudar de escola, cidade, de vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário