domingo, 9 de dezembro de 2012

Sinto-me um pessoa ingrata. Tenho tudo o que qualquer gostaria de ter e mesmo assim não me sinto satisfeita com o que tenho. Falta-me ter sentimento por aquilo que tenho.
No fundo a culpa não é apenas minha. Em parte, também é tua. 
És perfeito mas não me tens tratado como devias. Sufocas-me. Insultas-me quando te chateias. Controlas-me até dizer chega. E, é isso provavelmente que me afasta de ti e me aproxima de outrem.
A culpa também é minha. No fundo, fui eu que deixei que se aproximassem de mim. Achei o conforto que não me dás a maior parte do tempo noutra pessoa. Sei que não ajo bem por cair nos braços de outra pessoa, mas é onde me sinto bem e segura. E, não deveria ser com ele que me deveria sentir assim. Mas, sim, contigo. Não vou dizer que és tu que me empurras para esta situação constrangedora. Mas foste tu que me tiraste o interesse que tinha por ti. Não és a pessoa que eras, que me dava asas para voar. Hoje já não as tenho. Cortaste-as. 
Com isto sinto que deveria estar sozinha por uns tempos. Para saber o que realmente quero para mim, mas sinto-me fraca porque acabo sempre por cair em tentação por mais que o evite...
Nunca irás ler isto. Para mim este blog é o meu diário, por isso irei protege-lo sempre de ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário