domingo, 2 de dezembro de 2012

Isto torna-se cada vez mais insuportável. 
Estar com uma pessoa por a qual o meu coração já não bate... À muito tempo... Mas pergunto-me porquê? Porque é que eu faço isto a mim mesma? Se calhar sei que o meu futuro tem que ser assim. 
Tenho uma vida quase garantida. E por quem o meu coração bate não me garante nada... Só de dá incertezas, sobre o que hei-de fazer. Mas tenho a certeza que dali não tiro um futuro...
Eu sou assim, uma pessoa que há-de sempre pensar mais no futuro do que no presente. É esse, provavelmente, o meu maior defeito. 
Mas agora não quero pensar o quão má a minha vida amorosa está. Apenas quero pensar que é quase natal, aquela altura que me fazia vibrar quando era mais nova.
Agora já não me diz muito, continuo a estar muito feliz nessa altura mas é uma felicidade com significados diferentes. Se antes vibrava com as prendas todas, hoje fico feliz por estar reunida com a minha família. Porque o natal é isso mesmo. União. Para mim os melhores Natais que passei foi sem dúvida quando era uma criança. Mas hoje dou muito mais valor à época. Cresci. E aprendi muitas coisas, se antes fazia cinco cartas ao pai natal a pedir montes de brinquedos. Hoje, só peço paz de espírito.

Sem comentários:

Enviar um comentário