terça-feira, 18 de dezembro de 2012


Não passas de uma má memória. De um mau momento na minha vida. De um momento de fraqueza. Provavelmente isto é apenas a minha raiva a falar. Ou, então, abri os olhos para a realidade. A verdade é que já não preciso de ti. Não tenho qualquer contacto - visual e físico - contigo à mais de uma semana e sinto-me bem. Já não sinto o sufoco diário que sentia. Já não sinto necessidade de te ver. Espero que quando te vir, e, espero que seja só em Janeiro, que a minha opinião sobre ti que continue a mesma. Espero que não me procures. Porque eu também não o irei fazer. Neste momento quero que tu e eu estejamos o mais afastados possível. Temos objectivos de vida muito diferentes, e, a tua presença na minha vida só me tem feito mal. Não te estou a culpar por os meus erros. Porque aí, a culpa foi minha. Foi minha em deixar-te aproximar de mim. Foi minha por me ter entregado a ti sabendo que era um erro. Mas chega de lamentações. Não sei como vai ser daqui para a frente, não sei se te vou escrever mais alguma vez. Mas se não o fizer mais, sabes bem que te desejo tudo de bom, sabes que apesar de tudo sempre terei um carinho especial por ti mas nada que justifique continuar a sacrificar tudo por ti, por algo que não tenho certezas, por algo que não passa de mero divertimento. Espero sinceramente que um dia encontres alguém e que sejas feliz.
Com um misto de sentimentos,
Bianca

Sem comentários:

Enviar um comentário