quarta-feira, 19 de dezembro de 2012



Acordei com uma tentação enorme de mandar uma mensagem. Escrevi-a. Digitei o número do destinatário. De repente, a minha mente acordou. Apaguei tudo o que tinha escrito e fui a correr para debaixo do chuveiro. Como a minha avó sempre me disse "O cérebro diz-te a verdade. O coração apenas te tapa os olhos". Tenho que provar a mim mesma que sou forte. Não quero começar um novo ano a lamentar-me. Quero sim, começar um novo ano da minha vida sendo uma pessoa um pouco mais forte. Não tenho que procurar quem não me procura. No fundo, acho que estou a ficar com a atitude de uma diva que não quer saber de nada e que aguenta com tudo. Mas a verdade é que estou frágil. Todos temos desses momentos. Já escrevi este texto mais de cinco vezes e de nenhumas das vezes gostei de o ler. Hoje acordei pessimista e da única coisa que preciso é do abraço de um amigo sincero e que me diga que vou conseguir superar tudo isto.

1 comentário:

  1. Identifico-me imenso contigo, acredita. Se precisares de alguma coisa, aqui estou eu disponível para ti. Às vezes os desconhecidos são os melhores... *

    ResponderEliminar