segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Não existem palavras para te descrever. Depois de todos os meus erros tu continuas aqui, a esforçares-te por nós, a esforçares-te por algo que todos pensam que já está mais que morto. Agradeço-te muito por tudo o que tens feito. Não mereço nem metade do que já fizeste, mas tu continuas aqui, a limpar-me a cara e a dar-me a mão para me levantar sempre que caio. 
És perfeito demais para mim. Sinto que isto é uma golfada de ar fresco na minha vida. Sinto que nos estamos a aproximar ao fim de tantos meses de guerra. Lembras-te como éramos à uns anos atrás? Gostava muito que voltássemos a ser assim. Começámos a namorar quando eu tinha doze anos e ninguém dava nada por nós. Hoje tenho dezoito. Passaram cinco anos. Passei cinco anos da minha vida contigo. Passei a minha adolescência contigo e tu comigo. Gostava muito de pensar como tu, que esta minha fase foi só um "deslize" e que a partir de agora vai ser diferente mas sei bem que agora é que vai começar o desafio. Esquecer os nossos últimos meses e recomeçar.

Sem comentários:

Enviar um comentário