sábado, 1 de dezembro de 2012

Nunca vos aconteceu querer adormecer e só acordar quando todos os problemas tivessem passado? Ou acordar no corpo de outra pessoa, uma pessoa que não tenha problemas, que viva longe daqui...
Gostava de um dia acordar no corpo de alguém corajoso o suficiente para enfrentar tudo.
Que tenha a coragem que eu não tenho...
Todos nós já tivemos aquela típica guerra cabeça VS coração, em que só um está certo.
No meu caso nenhum deles está. Estão ambos errados. E ninguém consegue imaginar o quão difícil é manter a aparência de pessoa feliz e intocável. No fundo consigo ser uma boa actriz, afinal de contas consigo fazer com que toda a gente acredite que estou bem e que não preciso de ajuda, que sou a pessoa mais indicada para ajudar alguém porque estou em paz de espírito, mas na verdade não estou.

Sem comentários:

Enviar um comentário