quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

É pena que esta minha pausa nos estudos seja apenas de duas semanas, precisava de sair daqui. Talvez devesse ir visitar a minha família do interior e passar lá uma temporada. Mas a altura do Natal não é o momento propicio para sair daqui. Sempre gostei de passar o Natal com a minha família da parte da minha mãe. Com os meus avós, tias e primos. Adoro ver aquela casa cheia. É raro o momento em que nos juntar-mo-nos todos no mesmo local durante o resto do ano. Talvez no dia 26 decida fazer a mala, apanhar um autocarro e ir para o interior ter com a família do lado do meu pai.
Gostava muito de tirar uma ou duas semanas só para mim. Gostava de ter a mente ocupada e não pensar em quem me faz mal. 
De tantos rapazes que existem, calhou-me um que me ama, mas, que me sufoca, que já se habituou a ter-me e que já não faz nada para manter a relação viva. E calhou-me outro que não vale um chavo. A minha sina é óptima. 

Sem comentários:

Enviar um comentário