quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Voltas-te a estragar as minhas noite de sono. E, conseguis-te fazê-lo apenas com duas mensagens. Não entendo porque me procuras se nem queres - e nem consegues - ter uma conversa. Apenas consigo com que haja uma troca de palavras com algum sentido quando te vejo pessoalmente, o que nem sempre é fácil. Aliás, falar contigo pessoalmente têm-se tornado numa missão impossível nos últimos meses. Mas preciso de fazê-lo. Talvez amanhã, talvez depois, ou, talvez para a semana. Mas, eu e tu precisamos de falar sobre tudo o que se passou. Não vale a pena dizeres que me iludi demasiado, porque se assim fosse sempre que me referisse a mim e a ti, diria "nós" e não "tu e eu" no fundo acho que não me iludi ao ponto de achar que haveria um "nós"

Sem comentários:

Enviar um comentário