quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Às vezes, até aqui é difícil para mim desabafar. Parece que não encontro as palavras certas para descrever tudo aquilo que quero. Tenho um turbilhão de coisas na minha cabeça, que nem sei por onde começar. Estou tão saturada saturada das coisas que ninguém faz ideia. Nem eu alguma fez pensei chegar a este nível de saturação de tudo o que me rodeia. Acho que o facto de ter que fingir, todos os dias, que sou a pessoa mais forte e mais intocável do mundo, ainda me enfraquece mais. Provavelmente ganharia muito mais se procura-se a ajuda de um profissional ou mesmo de alguém de confiança, sei que preciso urgentemente dessa ajuda, mas o facto de ter que estar cara a cara com alguém e ter que dizer tudo o que fiz e tudo o que sinto aterroriza-me. Porque no fundo sei o que me vão dizer. Mas não tenho coragem para isso. E, é incrível por o que a falta de coragem me faz passar. Adora ter a coragem de poder gritar tudo aquilo que tenho para dizer e de finalmente poder fazer ouvir-me. Não queria ter uma vida "perfeitinha" como toda a gente que faz questão de esfregar isso na cara de meio mundo. Apenas queria ter coragem para acabar com os meus problemas todos... De vez...

Sem comentários:

Enviar um comentário