quarta-feira, 2 de janeiro de 2013


Para mim é um pouco triste para mim escrever para ti. Significa que continuas a ser o motivos das minhas noites mal passadas. Finalmente o ano começou mas não sei, após duas semanas, quando der de caras contigo, o que vou sentir. Na verdade tenho receio. Receio que continue tudo igual à duas semanas. Receio de continuar a ser uma boneca nas tuas mãos. Sei que quando me vires vais-te lembrar subitamente que eu existo e que sempre estive lá quando me chamavas. Desta vez eu quero que seja diferente. Preciso que tudo seja diferente. Por favor, não me procures mais que eu vou tentar fazer de tudo para não te procurar a ti. Apesar de tudo sabes que sempre te desejei o melhor do mundo, não sei porquê. Até amanhã, visto que amanhã é o dia que me vou deparar contigo passadas duas semanas.

Sem comentários:

Enviar um comentário