quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Hoje, foi a primeira vez que te vi depois de tudo o que se passou, depois de todos os dilemas que tive na minha cabeça. Depois de todas as decisões que tomei. Sinceramente  não sei o que senti. Da primeira vez que os meus olhos pousaram em ti foste-me complemente indiferente, mas, a partir do momento que vi a tua cara os meus olhos só queriam voltar a pousar em ti. Nesse momento voltei a sentir aquela ansiedade de te ver novamente, aquela ansiedade que tinha que os nossos olhares se cruzarem, mas já não como antes. O sentimento que tinha agora é algo muito passageiro e vago. Simplesmente, não sei o que pensar em relação a ti, mas espero que tudo continue por este caminho porque assim, mais dia ou menos dia, sais de vez da minha vida. Se é isso que realmente quero? Não sei. Não sei, simplesmente, não sei.

Sem comentários:

Enviar um comentário