sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Não tenho saudades tuas. E, não é que esteja melhor sem ti, porque por enquanto não estou. Mas tenho saudades do pouco tempo que estive contigo. Aliás para ser mais específica, tenho saudades dos momentos em que me fazias esquecer tudo. 
Nunca descobri o que tu tens que me atrai tanto, mas, apesar de tudo o que se passou, tenho que admitir que sinto uma enorme nostalgia de quando me fazias esquecer de tudo. Pensamos de forma muito diferente um do outro, e, foi isso que fez com que eu não arriscá-se  tudo em ti. Se eu penso no futuro, que quero uma relação duradoura e estável, tu pensas apenas no presente, apenas pensas em aumentar o número de raparigas que levas para casa. Acho que este é um motivo mais que suficiente e válido para não te querer perto de mim. Se consigo manter-te longe de mim? Mal, mas consigo. A minha vida tem andado um pouco tremida nos últimos dias, talvez, seja por isso que só me apetece ir a correr para os teus braços. Mas para sorte ou azar teu, não o vou fazer.

Sem comentários:

Enviar um comentário