segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Não sei o que raio é que vi em ti à quase cinco anos atrás. Aliás, tu mudas-te muito - para pior. Se antes eras a pessoa que eu mais admirava, hoje és a pessoa em que eu menos confio. 
Éramos inseparáveis e intocáveis e agora mais parece que estamos a forçar algo que já não dá mais. Abdiquei de mil e uma coisas por ti. Nós, em tempos, já fomos felizes, mas os meus esforços parecem que não dão frutos e já estamos ambos cansados de remar contra a maré. Mas também, já estamos demasiado habituados a tudo o que criámos até hoje para deixar que chegue ao fim. No fundo, tu queres que eu te faça as vontades todas só porque errei para contigo. Achas que tens o total direito de exigir tudo o que queres. Mas sabes bem que comigo nunca funcionou assim. Se realmente queres deitar o passado para trás das costas, deixa de ser aquele típico rapaz que eu odeio. Volta a ser quem eu gostava. E, por favor, pára de me relembrar de todas as coisas de mal que eu fiz. Porque eu não sou perfeita, e tu também não, tal como eu já dei um passo em falso para contigo, tu também já deste para comigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário