segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Não sei o que pensar em relação a ti. Voltou tudo a ser como antes. Aliás, quase como antes. Não nos falamos à semanas, mas vejo-te quase todos dias. E, para mim não há nada mais triste que olhar para ti na tentativa que o teu olhar se cruze com o meu nem que seja por um breve instante.
Voltei a ficar frágil. E, só eu sei o quanto me faz falta daquele teu abraço que me levava para outra dimensão e me fazia esquecer de tudo. Desta vez não te vou procurar, e, por favor não o faças quando te lembrares que eu estive sempre lá para quando querias e precisavas de mim. Meti na cabeça que eu e tu somos um assunto mais que proibido. Por isso peço que não me faças falhar à minha própria palavra. Eu e tu nunca teríamos tido uma oportunidade mesmo que eu tivesse feito o que deveria ter sido feito para que isso acontece-se. Por mais que passe por ti todos os dias com uma atitude de diva e que estou super bem, a verdade é outra. Neste momento estou uma lástima. E, preciso de ti, nos últimos meses foste tu quem me ajudava com tudo.
Não quero contar mais contigo, nem com a tua presença na minha vida. Por mais que me custe tenho feito de tudo para que saias dela. Só tenho que me habituar à tua presença quase diária na minha vida, a partir daí será tudo muito mais simples...

Sem comentários:

Enviar um comentário