sábado, 15 de dezembro de 2012

"Por amor de Deus, Bianca, tu és uma diva, és linda, tanto por dentro como por fora. Tens um rosto lindo, com umas feições perfeitas. O teu corpo? É o corpo que qualquer rapariga quer ter. Podes ter qualquer rapaz que queiras."
Isto até pode ser verdade. Mas quem disse que aquelas raparigas bonitas que têm tudo e podem namorar com o rapaz mais bonito da escola são sempre felizes? É tudo uma máscara. No fundo escondo por detrás de roupas, malas e maquilhagens caras para esconder a dor crónica que tenho no meu interior. É verdade. Posso ter tudo. Consigo encontrar uma peça de roupa perfeita no meio de dezenas de peças vulgares. Mas quando se trata em rapazes faço sempre ao contrário. No meio de tantos que existem escolho sempre os piores. Mas isto sempre foi assim. Acho que quando mais tento escolher pior fico "servida". Na realidade, eu só posso ter um problema qualquer, porque entre um rapaz perfeito e um rapaz que não passa daqueles rapazes que querem todas as raparigas, eu quero o rapaz que quer todas. No fundo, contínuo a ter a ingenuidade de uma menina de quatorze anos que ainda pensa que pode mudar um rapaz assim. Que prefere sofrer diariamente a vê-lo todos dias com outras raparigas, que só lhe liga para lhe pedir para passar na casa dele quando lhe convém, porque sem ser nessa ocasião ele nem se lembra da existência dela, enquanto isso o rapaz perfeito sofre por ela todos os dias e tenta esforçar-se o máximo que consegue para a agradar mas sem sucesso porque ela não está nem aí, está demasiado ocupada a pensar no parvalhão que não lhe liga nenhuma.

Sem comentários:

Enviar um comentário