domingo, 23 de dezembro de 2012


Já tentei escrever para ti mas não sei o que te dizer. Ambos sabemos que estamos a forçar isto. Por mais que tenhamos vontade de fazer planos e de os realizar, ambos sabemos que isto não dá e que mais dia ou menos dia estamos outra vez no toca e foge. Nós não conseguimos ter estabilidade. E isso não é saudável para ninguém. Muito menos para mim. 
Juro-te que gostava de ficar contigo e de ser feliz contigo. Mas a cada dia que passa "isto" torna-se cada vez mais sufocante e insustentável. Não é por falta de tentativas. Porque nós tentamos todos os dias. É porque simplesmente já não dá. Ficámos muito diferentes um do outro. Tu já não me conheces, e, eu já não te conheço a ti. É triste dizer isto passados cinco anos. 
Cansada de tentar,
Bianca

1 comentário:

  1. se quiseres manda-me algo teu, que eu não aceito o comentário.. msn, facebook, tumblr, skype, o que quiseres... :x

    ResponderEliminar