domingo, 6 de janeiro de 2013

Tu não entendes que só me afastas de ti assim, pois não? Estou tão saturada dos teus jogos psicológicos que não fazes ideia. Estou cansada de tentar fazer, desta vez, tudo perfeito. Tento todos os dias emendar os erros que fiz, mas tu não dás valor a nada. Nunca deste. Não tens noção mas estas tuas atitudes em tempos empurraram-me para os braços de outra pessoa. Desta vez não quero que isso aconteça, porque sei que me vou magoar, mas isso não me impede de ter passado este dois dias a pensar nessa pessoa, por mais que ela me faça mal psicologicamente dá-me conforto que não me deste quando mais precisei. Só te peço que mudes de atitude. Eu não quero ser a rapariga que fui em 2012. Queria muito que sejamos como já fomos há tempos atrás. Mas sinto que só sou eu a esforçar-me. Não quero voltar a errar. Quero que tudo corra bem connosco desta vez. Por favor, esforça-te também.
Magoada,
Bianca

Sem comentários:

Enviar um comentário