sábado, 26 de janeiro de 2013


Queimei todas as cartas que te escrevi antes de fazer este blog, não sei se alguém as leu. Mas é provável. Senti como se tivesse queimado uma parte do que me atormenta à tanto tempo. Na verdade, não sei o que tenho sentido nos últimos tempos, tornou-se rara a vez em que sinto a tua falta, aliás, na maior parte do tempo o que sinto por ti é repugnância. Acho que quanto mais leio sobre ti, mais vejo o quanto me deixei enganar a teu respeito. 
O frustrante disto tudo é que quando penso em tudo isto, não consigo parar de pensar na boa pessoa que eu conheci, na pessoa que me fez rir e esquecer os meus problemas. Essa pessoa que tanto me fez bem, que me ajudou a refugiar dos meus problemas, agora, tornou-se no maior problema de todos. Culpo-me todos os dias por estar nesta situação, por neste momento não estar bem nem contigo nem na relação que tinha/tenho. Acho que o facto de ter estado - e ainda estar um pouco - "obcecada" por ti, estragou os laços que tinha. Mas nada que com o tempo não se recomponha... Um beijo.

Sem comentários:

Enviar um comentário