quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Por mais que eu erre para contigo pergunto-me mil e uma vezes: O que fizemos de errado? Como é que chegamos a este ponto? Como chegamos ao ponto de não nos respeitar-mo-nos um ao outro? Onde? Onde é que erramos? Sempre tivemos tudo. Mas nos últimos meses mais parecemos uns estranhos. Perdemos tudo o que construímos durante anos. Simplesmente não existe respeito. Nem sabes o quanto eu queria que tudo fosse diferente. Sim, errei muitas vezes para contigo, tal como tu para comigo. E agora? Chegamos a um ponto que é insustentável, por mais que queiramos que isto resulte, duvido que as coisas se endireitem. Para isto resultar teríamos que deixar tudo para trás. Mas e certos sentimentos que se foram perdendo ao longo do tempo? Como se recupera isso? A coisa mais frágil e importante foi quebrada. A confiança. Tanto por mim como por ti. Não vou ser hipócrita. Quem mais a quebrou fui eu. Mas no fundo sei que és tu que quero para mim. Somos uns sortudos entre os adolescentes. Estamos juntos à tantos anos e mesmo assim parece que nunca nos vamos entender. 

1 comentário: