quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Ia escrever sobre como o natal me tinha feito bem mas para variar há sempre algo que me faz mudar de ideias. Estou esgotada disto. E, sinceramente, já não quero saber de nada. Sei que depois das doze badaladas do dia 31 de Dezembro me vou sempre outra pessoa. Todo o peso que tenho nos meus ombros vai desaparecer. Vou sentir-me uma pessoa renascida. Como todos os anos. Pelo menos, assim espero. Espero que os meus problemas fiquem neste velho ano e que não se estendam por o ano novo que se aproxima. Duvido que muita coisa se altere até 2013 portanto a única coisa boa que tiro de 2012 foi ter crescido muito. Tornei-me muito mais forte nestes 360 dias. Pelo menos todas as minhas asneiras tiveram algo positivo. E, espero não as voltar a repetir daqui para a frente. Só tenho pena de este ter sido o ano em que mais magoei quem sempre me quis bem. 

Sem comentários:

Enviar um comentário